Há algum tempo vinha pensando sobre esse blog. Primeiro pensei se continuava ou não. Por um momento escrever aqui foi sinônimo de alívio pelo desabafo, mas de sofrimento pelas lembranças impostas por esse blog, por tudo o que ele representa e pela própria estética do mesmo. Mas não consegui parar...
No momento em que as pessoas mais importantes a minha volta não estavam mais ali para me ouvir, eu precisei como nunca do meu blog, da minha vida de cão, mas ao mesmo tempo queria mudar, precisava mudar pela simples necessidade de me adaptar às mudanças ocorridas na minha vida nesses últimos meses. Hoje é meu aniversário, então, achei que nada melhor do que esse dia pra tomar coragem e mudar. Vivo naquele dilema entre seguir minha vidinha rotineira ou tentar algo novo com o risco de quebrar a cara no caminho.
Eu amei esse blog, amei ter sido inspirada a criá-lo, amei o layout e amei a pessoa quem criou esse layout pra mim...
Mas é hora de mudar de layout, de seguir em frente, de mudar alguma coisa, nem que seja de blog. Mas, principalmente, é hora de mudar e tomar coragem. Hoje, no meu anversário, eu dou adeus ao Minha vida de cão. Talvez não para sempre, mas por enquanto sim. Mais importante, hoje eu dou adeus à Nicole.
A Nicole me acompanhou por muito tempo, por mais tempo do que esse próprio blog. Foi como Nicole que eu conheci aquele cara que ia mudar minha vida. E foi como Nicole que eu escrevi todos meus sentimentos ao longo desses quase dois anos. Mas chega de Nicole...
Chega de me esconder atrás de "alguém", chega de depender de alguém, mesmo que seja de um nick. Está na hora de me virar sozinha, de caminhar sozinha, mesmo tropeçando no meu salto alto de 10 em 10 metros. E é no dia do meu aniversário que eu resolvi colocar tudo isso em prática.
Ainda tenho medo da exposição, ainda não sei qual é a diferença entre me expor demais e ser eu mesma, mas é tentando me virar que eu vou aprendendo.
Sei que troco um layout feito só pra mim, que foi elaborado com todo amor e carinho conforme tudo o que eu gostava. Troco por um layout comum, mas preciso deixar esse aqui pra trás...
Esse blog nunca teve pretensão alguma a não ser servir para eu colocar minhas impressões sobre o meu "mundinho", sobre a minha vida, sei que eram superficiais, umbiguistas e desinteressantes, mas foi muito importante para mim, e é por isso que pretendo continuar aqui:
Sabia que hoje é o dia do feriado nacional lá na Suiça?
Pois é, me perguntaram se eu conhecia a história do Guilherme Tell.
Resposta: não era aquele cara que usava um arco e flecha e tantava acertar uma maçã colocada no topo da cabeça das pessoas?
Sei tudo...
PS: nada de controle ainda, mas não se preocupem, estou me manendo ocupada pra não precisar ver TV. Sabe, isso não é tão ruim afinal, o problema é que já virou palhaçada esse sumiço.
Nem é meu aniversário ainda mas os presentes já começaram a chegar.
Legal ganhar essa música do The Roots, "You got me", por e-mail.
"If you were worried 'bout where
I been or who I saw or
What club I went to with my homies
Baby don't worry you know that you got me"
E mais uma bolsinha da Uncle K, puxa chefinha, é por isso que adoro trabalhar pra ti!